Imagem capa - Já Ouviu falar em Chá Samento? por Urano Salvaya
NoivasCasamento

Já Ouviu falar em Chá Samento?









Voce já deve ter ouvido falar em Chá de bebe. Casamento eu tenho certeza que sim. E quando juntamos os dois? A noiva vai ser mãe e o noivo vai ser pai e então eles aproveitam a oportunidade para reunir os amigos e as famílias para comemorarem fazendo as duas coisas de uma só vez.

Isso é muito legal pois trata se de dois sonhos que a maioria das mulheres tem: casar e ser mãe e também um grande desafio. Ver vestido de noiva para gestante, roupinhas para o bebe que ainda está a caminho, comida e bebida para os convidados, berço, fralda, pomada para o bebe. Imagina a confusão rsrsrs imagina a mamãe noiva deixando todo mundo doido com essa correria gostosa.







Casar grávida é um desafio e por isso é bom ter as pessoas especiais por perto, já que ninguém vai querer a futura mamãe esquentando a cabeça com coisas do casamento né?

Chame as pessoas mais próximas para ajudar e estar presente durante o seu making of. Não dispense ajuda ela é fundamental e te dará muita tranquilidade.


A ajuda do papai neste momento também é especial. Para Renata todo o suporte que recebeu do noivo e da família deram a tranquilidade para que as coisas saíssem da maneira como sonhou





Enquanto isso na casa do noivo...




Uma coisa muito importante para quem quer casar gravida além da época do ano (opte por meses com temperatura mais amena) é o horário. Durante o dia é mais confortável para a noiva mamãe já que a tendencia são pés inchados no fim do dia além de todo cansaço. Imagina a noiva desde cedo nessa ansiedade e movimentação para casar só a noite?














Imagina a curiosidade das pessoas para ver a noiva. Gravidas são lindas. Gravidas vestidas de noiva então nem se fala né?




































Pode beijar a noiva ou pode beijar a filha? O bom é que o noivo pode dar dois beijos, um na barriga da mamãe e o outro o mais esperado por todos na igreja.
















Uma das vantagens do casamento pequeno (nesse caso foi um casamento rsrsrs) é que não temos a correria de um grande casamento e então temos tempo de sobra para fazer um ensaio lindo dos noivos enquanto os convidados se dirigem para a festa.





















Nesse tipo de evento teremos muitas fotos posadas (as fotos protocolares de família ganham mais destaque ) . Trata se de um evento mais tranquilo, sem pista de dança os noivos nos contratam exatamente para terem esses registros.